Todos os posts emSem categoria

foto

A Rede Omnia lançou nesse mês de agosto a nova versão do História do Mundo, um dos sites com conteúdo de história mais acessados do Brasil. As principais mudanças são o layout, que agora conta com imagens maiores e que remontam a eventos históricos, e a versão mobile, que pode ser acessada de forma rápida por celulares e tablets de todas as plataformas. Essas alterações visam modernizar o site e atender aos pedidos dos próprios visitantes.

A página inicial do História do Mundo ganhou um Quiz e o “Você sabia que…”, que traz informações que podem ajudar o visitante a sair bem nas provas de história. Na parte interna do site, a fonte dos textos foi aumentada para facilitar a leitura, e o visitante agora pode avaliar, comentar e compartilhar os textos em várias redes sociais ou recomendar para algum amigo por e-mail.

Interatividade

O novo História do Mundo está mais interativo. Além do Quiz e dos comentários, os usuários do site podem interagir com nossa equipe e com outros usuários através das redes sociais Facebook e Google Plus. Os endereços são facebook.com/historiadomundo.com.br e plus.google.com/+HistoriadomundoBrasil.

Todas as mudanças foram idealizadas e elaboradas por uma equipe multiprofissional, focada na melhoria da experiência dos usuários ao visitar o História do Mundo. Em breve teremos mais novidades sobre outros sites da Rede Omnia.

Brasil Escola

No dia 02 de abril, o portal Brasil Escola completa 12 anos. Se pensarmos na Rede Omnia como um corpo humano, ele seria o coração de nossos projetos. Contudo, completar mais de uma década de “vida” não é nossa única comemoração. O Brasil Escola vem se desenvolvendo a partir do sonho de seu idealizador e do trabalho em equipe de grandes profissionais. Você não imagina quantas pessoas participam disso tudo. Nossa inspiração é saber que todo o nosso conteúdo está sendo semeado em várias partes do mundo, levando conhecimento e educação de qualidade para todos, em qualquer lugar, a qualquer momento.

Pensando nisso, vamos sempre além e conseguimos ser o primeiro, mais completo e visitado site de educação do Brasil. Chegamos ao topo graças aos nossos internautas que estão cada vez mais em busca dos melhores conteúdos e de conhecimento contínuo.

Nesse dia e nos demais que estão por vir, ficam os nossos sinceros agradecimentos e o compromisso de que levaremos a vocês o melhor conteúdo educacional por mais várias décadas.